Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Nada que não nos tivesse já acontecido.

É no que damos quando abusamos da erva pura ... olhem o freak do Gilbert ...

Que cena terá tomado este gajo para ficar assim ...

2 comentários:

  1. Um blog renovado?!
    Muito bem.
    Por vezes convém mudar a imagem.
    Quanto ao video, creio que já tinhamos comentado, que tem algumas semelhanças contigo!...

    ResponderEliminar
  2. .... já estou a ficar sob o efeito desta droga toda não é ??? e a idade não perdoa, e tambem tem sido tudo muito "fácil" ... mas preto??!!

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger