Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Aos amigos do paivante ...

Agora é mais fácil continuar a usufruir dos bens e maleficios do tabaco. Quando estávamos no ano passado na companhia de amigos a degustar umas imperiais e a deitar a baixo umas valentes patuscadas, podíamos ESTAR. Nestes sítios onde se pode fumar, podemos continuar a ESTAR, mas à vontade.

A Severa, A Tasca do Careca, Bar do Bairro (sala própria), Belém Bar Café, Bica do Sapato (espaço próprio), Blues Café, Brasileira do Chiado, Buddha Bar, Café Astória (Parede), Café de São Bento, Café Inn, Capricciosa, Caruso, Casa da Dízima (Paço de Arcos), Cervejaria Trindade, City Café, Come Prima, Culto da Tasca (Sintra), Cup&Cino (Entrecampos), Delfim, Doca de Santo, Dois ao Quadrado (Sintra), Eclipse, Faz Figura, Fonte da Arcada, Forno Velho, Fox Trot, Gambrinus, Gemelli, Grande Elias, Incógnito, Japa, La Moneda, Lábios de Vinho, Ladeira, Lamosa (R. Salitre), Mah Jong, Maria Caxuxa, Marisqueira O Nunes, Masstige, Mata-Bicho (Carcavelos), Mercado do Peixe, O Cantinho dos Caracóis, O Funil, Old Vik Bar (Av. Roma), Olivier, Orange, Os Arcos (Paço de Arcos), Pabe, Pastelaria Flor das Avenidas, Pátio do Lenhador (Cascais), Peixe na Linha (Parede), People (Campo Pequeno), Piazza di Mare, Pinóquio, Pizaria Lucca, Portugália (Cais do Sodré e Almirante Reis), Procópio, República da Cerveja (Parque das Nações), Restaurante Alfândega, Rodelas, Santo António de Alfama, Snob, Solar dos Presuntos, Solar Pombalino, Stop do Bairro (Campo de Ourique), Suave, The Taste Maker, Via Graça, VirGula, Visconde da Luz (cascais).

Basta seguir de carro ou a pé até um destes sítios e estamos no nosso lugar, à vontade, sem pretenciosos estúpidos a olhar para nós como criminosos.
Se souberem de mais sítios, basta ir colocando nos comentários.

6 comentários:

  1. E o belo do JAMAICA!!!

    Também é local de puros fumadores!!!

    :D:D:D:D:D

    ResponderEliminar
  2. ... fuck!!!! Podemos fumar no Jamaica???
    Esta sexta encontramo-nos na Pahota e depois é para o desvairio na noite do Cais do Sodré. Aparece.

    ResponderEliminar
  3. BUGA PÓ JAMAICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Bem... cheguei à Madeira e concluí que ainda se pode fumar na rua. Aqui no cafezito ao pé de casa pode-se fumar na esplanada, o que já não é mau, desde que não chova muito.
    Cá em casa, a gata ainda se pôs armada em cocó, a miar, a miar por causa do fumo! Resultado: Foi corrida para a varanda. Agora o que me faltava era aturar uma vadia da ASAE em casa! Lá porque tem olhos verdes, não há-de fazer o que quer!

    ResponderEliminar
  5. e no "Baco em Setubal.LOllll

    ResponderEliminar
  6. ... vamos ao Baco ... só pelo nome deve ter boa vinhaça ...

    e a gata da madeira, vulcão dos capelinhos com ela, até aos açores.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger