Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

domingo, 26 de agosto de 2007

Já um gajo não pode vir de férias que fica tudo maluco

Entrei de férias dia 16 deste profético mês de Agosto de 2007, em que escrevi há atrasado (estou no Porto, daí a verborreia inbicta carago) sobre verão que neste Verão verão que ...

Pois bem, ficou tudo enfarelhadinho com a minha entrada em vacances: o Santos é despachado à força toda quando sempre se disse que ele seria indespedível e chama-se o velhpo capitão para que a àguia voe mais alto; deitam fogo ao berço da cultura Europeia e as pedras mais famosas do mundo actual ainda ardem, coitados dos gregos, nem para lá se consegue ligar, tudo marado e a culpa é de quem? do governo claro está, até lá são como nós, corre mal, culpa-se o governo; venho ao Porto em trabalho e desata a trovejar em Tavira e a chover a cântaros ... deixei lá a famelga de férias ... regresso na quarta de manhã para a espreguiçadeira de praia e para o belo do jarro de Sangria feito como mandam as regras no bar do Sérgio, no SunShine, na Ilha de Tavira e para o lado dos meus mais que queridos; a cena marada das enchentes no país dos norte amaricados está a dar que falar, mas como os habitantes daquilo por lá, anda tudo na ordem dos duzentos e tal quilitos, não deve haver problema em continuarem a sobreviver, pois bem que podem boiar e com o belo do peidinho ainda podem fazer umas regatas sem recorrer a consumo de petróleo e derivados (estou a imaginar os menos magros de barriga para cima a boiarem e ao peido mais forte desatam numa desenfreada acrobacia marítima; estou chateado pois este fim-de-semana é a Festa Medieval em Castro Marim e sem mim aquilo não tem piada, sem este animal aquilo não é o mesmo; e ... então não é que o enCharkoosy do franciú vai castrar quimicamente o pessoal que vai ao rabo às crianças menores?! Ganda maluco, aqui podia-se fazer o mesmo ao pessoal que ainda deambula supenso até novas ordens sobre o tema casapiano, mas sem nada de químicos, só uma machadazita e zzzzzt, tá feito.

Bem, era só para dizer que mesmo baralhado com as viagens de Sul ao Norte ainda respiro.

1 comentário:

  1. "Jet" lag...? Oo Q isso d andares pa cima e pa baixo no verão dá-te cabo do resto da moleirinha... E não axei nada bem teres ido la pa cima, carago, inda por cima podias ao menos ter levado a chuva contigo, enfim... Mas pronto, ao menos os gajos em Castro Marim não levaram connosco a encher-lhes a cabeça, senão aí é q haviam d ser elas :p Abreijo

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger