Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Morrem ambos no mesmo dia mas são noticiados com 24 horas de diferença

Para não haver dúvidas que ambos mereciam o jubilato e o estrelato, não o do ovo, mas a luz das estrelas cinéfilas, Antonioni, ou melhor, a sua família, só divulgou a sua morte 24 horas depois do Ingrid ter batido as botas. Tambem com uma mulher daquelas, vai lá vai.

Deve ter sido uma atitude de coragem para os familiares de Michelangelo Antonioni, gramar com aquela figura, bem que de paterna se tratava, a putrefaccionar-se rapidamente pois os químicos ingeridos para apasiguar as doenças sucessivas não eram os menos maus, a ouvir o barulho das moscas de volta do cadáver, os líquidos a cairem para o chão, a imundice que deve ter sido estar ali a gramar com aquilo tudo, mas adiante.

Ele há coisas que valem mais que a simples dedicação ao culto do horrendo e do sobreatural, sim, porque gramar um morto durante 24 horas sem dizer a ninguém, juntar a familia toda no mesmo local, na mesma sala para que ninguém se chibe e não ter ninguém capaz e habalizado para o tratar ou entrapar, é de doidos, só mesmo os gajos de cenas satânicas é que mamam cenas destas, mas, dizia eu, há coisas que valem mais que a simples dedicação ao culto do horrendo e do sobreatural, há as coisas do envaidecismo, do publicitar e ser o único a ser publicitado, há o orgasmo escondido de ser idolatrado e de idolatrar quem e sem sombra de duvidas neste caso, o merece, mas, guardar a coisa para não haver situação de dualidade de escolha em quem se vai os media debruçar mais ou fotografar mais ... creio é que ninguém da familia da tartaruga ninja tinha vestidos próprios para ir ao funeral do homem, vai daí adiaram a coisa, acho que foi só mesmo isto. Há merdas do caraças.

Mas ficam eternamente no nosso imaginário de coisas boas acontecidas, bem hajam a ambos pela obra deixada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger