Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 22 de junho de 2007


Entrámos na época do Verão

Será que vamos ter o tempo, e digo, o tempo verbal mais bem empregue de sempre? Verão que ... ora bem.

Neste verão Verão o verão mais quente das últimas décadas. Atentemos na fantástica presidência europeia que Portugal vai fazer, e Verão que vai ser única em termos exemplares. Verão que o problema da OTA e demais espaços aeroportuários deverão passar para segundo plano para que os seguidores do PM de Portugal, os Sócretinos, consigam ver o homem brilhar sem falar em como Verão os polacos e os alemães, se com bons ou maus olhos a presidência de Portugal.

Verão que o TGV ou CAVAI (Comboio Alta Velocidade Anteriormente Impensável) em Português, conseguirá tornar numa maneira especial de como os tugas Verão a coisa de andar rápido e parar ainda mais depressa sem se saber bem porquê nem tão pouco a que preço, mas Verão que farão acreditar que vai valer a pena ter um CAVAI só nosso. Verão que neste verão os fogos vão ser diferentes, mais controlados e Verão que quase nada vai arder pois o nosso PM vai informar a EU de como a coisa aqui funciona e eles Verão isto com outros olhos, resta saber se Verão bem ou não. Verão que as estupidezes do PGRMadeira farão com que o verão do continente seja diferente, com menos fumo e Verão que a coisa fica mais clara e esclarecida, o PM e o PGRM tornam-se finalmente amigos. Verão que as OPAs continuarão na moda e que o Comendador até quer hipocritamente criar um banco com o nome do maior clube do mundo (não é o ACP, é o Benfica, bem) e verão como a CMVM e a Autoridade para a Concorrência Verão a coisa.

Verão que os julgamentos que até agora andavam a ser adiados, Verão novos acontecimentos assaltarem-lhes as pastas processuais; o Pintinho e a Carol Verão as coisas chegar a bom Porto e Verão assim se ganha o mais forte ou o mais estúpido; Verão que as mulheres verão a coisa da IVG uma coisa fantástica e que neste verão vai ser escorripichar a coisa até que o verão acabe, só que só vai dar para lá ir uma vez neste verão de três meses, mas Verão que é de borla até nos centros de saúde; Verão que os nossos militares ao serviço da ONU quando chegarem a Portugal em Julho Verão o país de uma maneira diferente; verão que este Natal terá como sempre promessas de cumprimento improvável; Verão que o que se passa em torno do funcionalismo público continuará na mesma mesmo que este verão acabe com certezas incertas; Verão que as promessas de verão, Verão dias melhores quando o verão terminar e os nossos aliados europeus acreditarem que Verão Portugal com melhores olhos se os nossos governantes deixarem de brincar no verão aos índios-e-cowboys e decidirem de uma vez por todas que a Europa não é só a espanha mas que Portugal precisa de se defender e não continuar a acanhar-se e a apregoar aos sete-ventos que os outros Verão como nós conseguimos dar a volta por cima.

Bem, vamos ver como será este verão e Verão que a coisa vai ser diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger