Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Temos que clarificar uma situação muito obscura

Se roubarmos temos que ser audazes o suficiente para sermos idolatrados e presos, pois tem que ser, mas não desprezados e presos e claro está, selvaticamente amados.

Como ROUBAR
Alguns membros de alguns Conselhos de Administração e até mesmo Presidentes, ah, e gajos das câmaras, teimam em se despedir e se demitirem dos ditos cargos, ficando com uma reforma principesca, momentânea por vezes, mas que 99% de nós demoraríamos uma vida a ganhar e sem gastarmos um tostão, impossível. Mas roubam e são considerados uns crâneos da nação, Heróis.

E nós quietinhos que nem pássaro sem asas (mesmo estes ainda andam).

Como NÂO ROUBAR
Os que roubam uma coisa no valor de 39 euros, estão em tribunal a ser julgados e gasta-se uma fortuna para os considerar como exemplo a não seguir, Bandidos. E os heróis?!

Os heróis são gente a mais para se levar a tribunal. Roubam à descarada, pagam para que se contorne legalmente a nossa lei e constituição e assim sejam safos ou se consiga fazer com que os seus processos prescrevam e fiquem ilibados sem provas apontadas. Veja-se o Processo Casa Pia, não roubaram dinheiro mas roubaram dignidade, talvez pior do que defraudar economicamente, e não se ouve mais nada, bem.

Não me vou referir ao futebol pois se nós nos queixamos daquilo que os putos ganham é porque lá vamos aos jogos depositar o belo do euro para que os gajos continuem a mamar à descarada, por isso abstenho-me de comentários – eu não vou ao futebol, só de borla porque aquilo está tão mauzinho ....

Se quisermos roubar, temos que o fazer à grande e à francesa e descaradamente. O chocolatito no supermercado não se rouba, rouba-se a fábrica do chocolate, isso sim. E somos perdoados, idolatrados e considerados como exemplo a seguir, pelo menos como estrategos. Coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger