Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Andamos todos com Cocaína na carteira e não sabíamos

Concluiu-se agora que grande parte das notas de euro que circulam pelo menos em Portugal, contêm a bela da partícula de Coca.

Pois é meus amigos, coisas de Coca na bela da notita. Afinal o segredo de andarmos todos felizes e o porquê da dorzita no béfe sem saber quem era o culpado, está na coca que temos na carteira. Já ninguém sente nada e ... siga ca coisa.

O povo que anda a dar no rapé dos ricos, utiliza as notas para o trabalhinho, enrolam a bela da nota e toma lá cá vai disto ... ssssssnif e tunga, ganda moca. Voltam a guardar a notita na carteira.

Só que as notas não saem do circuito comercial da coisa e deambulam de carteira em carteira passando primeiro pelas nossas mãozinhas. Vai daí a malta coça o olho, mete o dedo no nariz para tirar o belo do macaquinho, vai com a bela da unha puxar o pedaço de carne que ficou preso no dente e sem nos apercebermos, qualquer dia andamos a lamber as notas de euro. Deve ser um cenário filho da puta, o povo na rua agarrado ás notas a dar lambidelas e a snifar notas de dez e vinte e cinquenta e coiso, deveria ser engraçado “opá, empresta aí uma de 20 c’a minha de cinquenta já tá clean ... ya ... ssssssnif .... toba lá beu, dhanks man ...”, havia de ser engraçado.

Os mais sujeitos a olhares indiscretos como os políticos e demais fauna similar, não vão dar tanto nas vistas, vão andar com as notas no bolso e de vez em quando lá metem a mão na algiberia, uma esfregadela na vintena e a consequente passagem pelo nariz com o ar de estúpido mais desinteressado do mundo e ... snif e já tá. E a política vai de "vento em popa" e a fazer das suas na gestão deste Castro Lusitano.

Tou a ver o olhar de desvairado com que o povo vai ficar quando começar a aperceber-se que a guloseima está a acabar e começar a micar as notas dos outros, o pessoal que agora dorme na rua em espaço aberto vai passar a dormir nos espaços dedicados às ATMs onde a concentração de ácaros cocaínianos é maior. Vai ser giro vai.

Imagina que um jovem cuja carreira no aproveitamento das novas opotunidades lhe deu acesso a ser agora um Assitente Técnico de Parqueamento Controlado te assalta e te rouba o cumbu todo e é agarrado pela nossa fantástica e perspeicaz polícia; o gajo diz que não queria roubar o dinheiro e que depois te queria devolver tudinho pois só queria dar uma snifadela ... e não é preso, coitado, é drogado e não-sei-o-quê e soltam o cabrão .... vai ser bonito vai se resolvem dar ênfase a esta coisa.

Bem, a plebe dos ardinas deu à luz esta informação hoje pela fresquinha, vamos ver como falam da coisa no decorrer do dia. Muita coisa há para se dizer sobre isto, muita coisa. Vai andar tudo a abriiiiir ... vai ser uma coisa linda.

2 comentários:

  1. E eu a pensar que este povo era castrado à nascença. Afinal a culpa é dos euros :))

    ResponderEliminar
  2. foi das poucas coisas que não aproveitámos desde a entrada na cee, snifar notas de papel moeda ... agora ninguém nos segura ...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger