Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Esguelhada ou esgalhada ...

... atão já se escreve sobre tudo e ajuda-se explicitamente a má escrita do atrasado mental que publicou e do mentecapto que deixou publicar isto, ajuda-se a péssima escrita com ... com bonequinhos e tudo e tudo e tudo ???

Não há necessidade, pois não?

Olhem bem para o que o correio da manhã nos põe na mesa ... españolas!!!
Eu conhecia isto como sendo uma punhiiiiii ... de mamas, agora españolas???!!! Se calhar chamam-se Infantas ... ou Nereidas ...

Parece que tou óbir o Kim dos Pitos ...

"Kumuékaralho .... bora lá arregaçar a pele ao bispo à conta duma Infanta, ahn??!! Bamos pôr o bispo a escupir prás Nereidas, bamos??!!"

... parece que o touóbir ...

Mas no correio da manhã é bem melhor, até as criancinhas podem ler ... e saber como é que se kumetem actos de cobardia ... Cinco contra um, até que o Bispo vomite e morra, é tentar arrancar-lhe a pele, zumba!!
(a miséria de não haver dinheiro prózardinas leva a que se publiquem coisas publicitando-se sex shops ... tá tudo fodido é o que vos digo!)

2 comentários:

  1. .....

    Viva a imprensa nacional e os artigos de índole "científica"!!



    (o que estes gajos não fazem para vender mais uns jornaizitos... kum karago)

    ResponderEliminar
  2. Mantenho a pergunta que fiz quando vi este bendito artigo: E não vai ninguém preso????
    Depois queixam-se, que ah e tal, que há abusadores e tal...
    E mais caros leitores, e mais, hoje de manhã estava eu a ler o meu DN, que sempre tem notícias..., mas enfim, estava eu a beber o meu café e vem om sr. e pergunta se pode ler o jornal, que é hábito cá na terra. Claro que sim! - Respondi. Só queria que vissem a cara de desconsolo do sr. quando viu que não era o CM... Pois é, faltava-lhe o Manara (com o devido rspeito) dos pobrezinhos...

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger