Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

É preciso ser estúpido

Essa gente é mesmo muito estúpida, tão estúpida que tentaram em Portugal fazer como os burros dos americanos fazem nos filmes: assaltar um banco. Ainda por cima um banco que não aceita depósitos, não tem dinheiro.

A nossa polícia não brinca em serviço e desde há muito que dá aulas ao mundo inteiro de como ser especial. Não acreditam?! Viram agora!! Esses inadaptados que ao tempo lhes peço para se porem a andar daqui para fora, tiveram sorte em morrer, caso contrário iríamos ter que lhes pagar a estadia numa das nossas luxuosas prisões; morreu tá morto e que morram os outros que se atreverem a ser tão ou mais estúpidos que os que já cá não estão.

Para mim ainda devia ser cobrado um “fee” aos familiares pelas munições desperdiçadas naqueles animais. Mais, os familiares daqueles merdas deveriam pagar todas as custas que obrigaram os nossos homens a pôr em risco a própria vida para defender e libertar os reféns que são Portugueses e trabalhadores. Se daqui para a frente isto voltar a acontecer, que sejam abatidos que nem cães raivosos e os que sobreviverem, que nem cheguem às prisões, sejam deportados, embalados em contentores de capacidade ilimitada e devolvidos ao País de origem. Não presta, não se adapta, retorna ao ralo de onde foi parido. Siga.

A nós, que nos sirva de exemplo, as paneleirices americanas nada têm a ver com a realidade dos factos. Deixem as nossas Polícias trabalhar e com espaço de manobra, judicial e geográfico. Deixem-nos trabalhar e não lhes apontem o dedo constante e erradamente inquisidor. A merda que vem para Portugal apercebe-se rapidamente dos erros por nós cometidos em termos de justiça nacional, e aproveitam logo para nos mostrarem das mais diversas maneiras que isto já não é o Portugal que era, mas sim uma mescla de mantas de retalho que essa emigrantagem podre teima em juntar para definir novos padrões de vida.

Cuidado gente Lusa, cuidado que para cá só tem vindo a merda que não se adapta ao sítio onde foi cagado, tenham cuidado!! E pela defesa do ambiente, se virem merda dessa na rua, ensaquem-na e lixo ou melhor, incinerador com ela. Ou deportem-nos e peçam a conta às respectivas embaixadas que cá mais não fazem se não encherem-se que nem mulas. E nós sempre a perdoar, acho que já chega.





1 comentário:

  1. Na favela era bem mais fácil, que nem a polícia lá entra! Mas cá, meus amô, meus incanto, cá tem favela não, e na que tem mora gente que trabalha! Voltem pra lá e encham-se de crack até que morram, ponham-se!
    Aproveito para dar os parabéns à gerente da sucursal! Tem tomates, ah pois tem!

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger