Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

CÚ do Mundo! Ser ou não ser, eis a questão

A brincar a brincar em África o macaco foi ao cú à Mãe e ... quilhou-nos ... nasceu o Ébola e a merda da SIDA. Forte não é, mas é a verdade.


Da Espanha ou de algures da Europa, veio outra epidemia, uma malta sem rei nem roque que anda a querer fazer disto já há uns trinta e quatro anos uma feira de polícias e ladrões com meia dúzia de lamentações e choraminguices pelo caminho, fora os ameaços, eh eh !!. "A rubári, eu ??!! ... aaaaai Mãããããiiii .... ólhamestes gajuuuus ... Então não é que perto da vacaria de Santo Antão do Tojal, bem por detrás da Casa do Gaiato, estava um depósito de material de construção cevili?! Já viram istuuum?! Ali, uma coisa ao pé doutra, é destranho nué? É melhor separar as coisas, não ??!!! Aaaaaaiiiii, olhem pra isto, como é que a maquinaria veio toda parar dentro da carrinha??!! Foi a criança, só pode ter sido, era pa para brincar seu guarda!” Claro!!

Acreditam eles que a nossa Guarda anda a dormir, que não lhes pode tocar, mas andam acordados e bem atentos. Quando são apanhados a fazer das deles, pedem batatinhas porque a criança que eles levaram para assistir ou quiçá participar na mudança das máquinas de um lugar para outro onde estivessem mais bem guardadas, morreu, foi baleada. É preciso ter lata, mas é de pequenino que se torce o pepino. Talvez assim se comece a eliminar o mal pela raiz. Mas é melhor não, seria desumano ... gastar tanta munição, ao preço que o cobre está, naaaaaa, é melhor não. Deixem a hortofruticultura proliferar.

Já o estrangeiro que sobreviveu ao assalto ao BES, resultado de uma fantástica equipe médica portuguesa, pode ficar com 1/3 da pena atenuada se for extraditado para o Brasil, o que não acredito que ele aceite, só se for mesmo burro (onde é que eu já ouvi um brasileiro a perguntar-se se era ou não burro?! Deve ser genético!) pois lá era morto, sodomizado e gozado; aqui nas nossas prisões ainda vai ficar com uma cela especial que é para ninguém lhe fazer maldades, pois coitadito “do nosso irmão brasileiro” .... dassse, tadito, ficou traumatizado com os balázios que levou na pinha só que não era bem aquilo que queria fazer ... 10 anos de pena para sair daqui a uns tempos com uma amnistia a pedido do Choco, perdão, da Lula. E quem paga a esta chusma de inaptados a estadia em Portugal?! Puta que os pariu.

Algaliados para não poluírem o mar e recambiados para de onde vieram, isso é que era.

Bem, isto está a tomar proporções estranhas, e a continuarem com a palhaçada de proteger quem faz merda, qualquer dia andamos todos aos tiros e a acusar o gajo do lado e a pedir protecção policial para que não me façam mal pois eu “istou déséquilibrado e istáva loingi dá fámilia viu??!!” ou “aaaaiiiiii ... as pessoas querem-me mal porque não sou da raça deles, ai mãããããiiiiiii ....”, ou esta, que é das melhores que se ouvem agora nos tribunais “... ieu soue refiugiaidio dia buôsnia e estou diesieriontaidio e num recuordia o que estar a faz com pistuolia nu mão. Ieu sou coitadinho, tudio por causia do traumia do guierria do minha paíge ...”.

Oh gente boa minha, porra, abri os olhos e vejam onde estamos a caír! Estamos a ser obrigados a fazer o papel de CÚ do Mundo, ingerimos toda a merda que nos aparece e depois essa mesma merda é cagada e largada para a maior ETAR a céu aberto do Mundo, o Atlântico. E na volta ainda somos multados pelos Kumités e comichões dos europeístas chupistas por não termos tratado a merda como deveria ser tratada!!!! Não há-de o peixe fugir da nossa costa ...

Voltemos à terra. Há uns tempos atrás ainda era permitido que as pessoas se defendessem de quem lhes queria mal; podíamos dar umas galhetas aos meliantes, umas vergastadas no lombo e amarrá-los até chegar a Guarda e levá-los para o calabouço. De repente, vem a liberdade, eia ... a Liberdade. Agora, com a Liberdade, somos assaltados, levamos uma facada ou mesmo um porradão e assaltados, e se gritamos, é porque estamos a importunar a ordem pública com o barulho que fazemos e o alarido e o caralho, e ai de nós se dissermos que foi um preto ou um cigano que nos assaltou, somos logo apontados como racistas e pronto.

Anda tudo maluco??!! Anda tudo a snifar cola??!! Nããão, anda tudo a lêr as novelas do Sócretino ministro de férias, do meu primo Silva que não quer barulho por cima do telhado dele, das gajas que andam a comer o banana madeirense, das meninas da TV que se divorciam e separam e andam a trocar fluídos com os ex das suas ex amigas e os seus ex, etc., já ninguém se preocupa com o bem-estar. Dá trabalho e trás ao decima a verdade.

Dá trabalho assumir os actos, todos sabemos, mas se derem espaço aos que querem trabalhar, acreditem que há gente boa que queira assumir as atitudes que toma e que se queira responsabilizar pelas delegações que faz a quem de direito em prol da saúde e acima de tudo, com o objetivo de cumprir algumas Leis da constituição Portuguesa, por exemplo, a salvaguarda do povo.

Deixem a polícia trabalhar e deixem que se faça alguma coisa para que nos sintamos de novo protegidos. Tenham tomates e mostrem quem manda aqui neste burgo. Vamos organizar a Olimpíada do Contentor Através da Lusitana Destemida Andança (a OCALDA) pelo Mundo e fazer com que a travessia do canal da mancha a nado, seja uma mera brincadeira.

4 comentários:

  1. oh meu querido amigo, querido mesmo, do coração. Uma pergunta me surge: Depois de trabalhares mais do que o legalmente permitido (leia-se-27 horas por dia), como tens tempo de escrever tanto texto? Por favor, conta-me o segredo que eu vejo-me aflita para para trabalhar 8 horas ou menos e lançar meia dúzia de documentos.....não percebo!!! 'Pilicas'????? pu favô? Bigada! Beijos gordos. Susana Roldão
    P.S - Mas digo em teu favor que os textos são muito bons, eu gosto!

    ResponderEliminar
  2. Allô Miga,

    É bom "ver-te" nestas andanças. A coisa é fácil, sai fácil ... tunga! A ideia está lá e sai pelos deditos pás teclas e tá feito. Ajuda a relaxar. Tem que haver tempo para tudo.
    Beijocas grandes e thanks pela visita.

    ResponderEliminar
  3. Não vi ainda ninguém defender que quando os adultos envolvem CONSCIENTEMENTE crianças em actos criminosos devem ter, só por isso, uma pena significativamente acrescida. Nem sequer o Sr Ministro se lembrou disso e foi pena!

    O Sr Ministro apenas disse que ia rever as situações em que a polícia poderia utilizar a arma, mas não sei em que estará a pensar, pois aqueles indivíduos não acataram a ordem de parar da polícia e teriam tentado mesmo atropelar um agente. Será que a polícia só deverá disparar de frente para o veículo? e se aquele se desviar ou conseguir romper já está safo porque fica a salvo dos disparos da polícia? É que é muito difícil agarrá-los depois. Pelos vistos, neste caso, um deles era até foragido e conseguiu iludir o Juiz e escapou à prisão. Agarrem-no agora! A continuarmos assim vamos perder a guerra contra o crime.
    Zé da Burra o Alentejano

    ResponderEliminar
  4. Meu querido!
    Tens toda a razão! Ofereço-me para colaborar com uns "aerios" para a cunstrução da noba Iarca de Noéi... Punha-se um pipo nessa iarca cum telecomando e... quando estibesse ao largo, munto ao largo... faziamo-lo saltar e BRLUP!!! Aquilo, a bem dezer, ficaba cum repuxo, e cum munta gente cheia de sódades a dizer muntos adeus à malta. E nós... munto simpáticos lebábamos uns lenços pra dizer adeuses a eles... boua??? Era lindo, munto lindo!!!
    Quanto ao Lelito, e pá, pois, temos que ver que dali já não há descendentes... pois é!
    Bêjos
    EME

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger