Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Outra vez o kazo Méde

Dia 15 de Maio de 2008, a nossa Judite, que ao já ter tomada uma decisão arrojada em trazer a Portugal aquele strange couple, está a ser contestada pelos coisos britânicos que dizem ter perdido uma criança que dizem ser sua filha que ao que parece desapareceu no All Garve, na Light Beach, vai estar novamente na ribalta e não é pelas noites do Porto ou dos tiros e naifadas na 24 de Julho.

Com ar de cinema e maresia a Trancão, acredito, que se este casal conseguir participar na reconstituição do caso do desaparecimento da menina misteriosa que tem um defeito no olho, pois dizem que só se esta reconstituição for transmitida pela televisão a nível mundial (os gajos já impõem condições?!) é que cá vêm, acredito e espero que os animais não vão jantar desta vez e fiquem em casa para que a miuda não desapareça e tentar pelo menos que desta vez a rapariga fique sossegada e não arranje mais problemas; ou então que as polícias, pescadores, os GOEs e demais população, façam um bloqueio a toda a zona e um bocadinho antes da hora que o jovem diz que foi a casa e não viu rigorosamente nada nem a miuda por causa do pé que o vinho tinha, acho que era bom que toda a gente entrasse em força na zona e não deixasse ninguém saír, nem por ar, terra, mar ou esgoto, não esquecendo os feiches hertezianos e as cenas do Poltergheist, televisões e cenas dessas. Não deixem a Igreja participar nisto, ainda há por lá malta especialista em fazer desparaecer gente, ilusionismo. Ah, e se houver por ali casais com senhas para entrar na Swingada lá do resort, avisem-nos que nessa noite não há pão para malucos, os Makén vão estar noutra roda viva.

Pode ser que com a televisão a filmar a coisa tenha um final tipo novelo de gonelhos da TVI. E a cereja em cima da bosta, se chamarem o bafo de alambique, vulgo, Kim D'Almeida, esse palerma português que se naturalizou americano por ter vergonha de Portugal, se chamarem esse autista, a coisa torna-se ainda mais burlesca, e verdadeiramente sórdida. Digna de projecção mundial. Até para o Tibete vão transmitir, mas desta feita em formato "Cops".

Isto há cada uma ... que me perdoem, mas já cheira mal.

2 comentários:

  1. Cheira muito mal mesmo...Entre os (muitos) direitos assegurados aos arguidos em processo penal não se incluiem exigências especiais como condição da prática de actos para os quais foram convocados. Aliás, a prática de tais actos (ainda) constitui dever dos arguidos.
    Acresce que, não obstante a natureza mediática e o inevitável conhecimento público de circunstâncias relacionadas com estes factos, certo é que se trata de um processo de inquérito como outro qualquer, com regras idênticas, nomeadamente no que respeita ao segredo de justiça, e idênticas consequências para a sua violação.
    Portanto, espero bem que não haja filme, já que, afinal, circo já temos...

    ResponderEliminar
  2. Decididamente isto (com o devido respeito à minha bandeira), é um país de atrasados mentais, que, pior ainda, gostam de levar porrada e pedem mais. Diz que deus disse que têm que sofrer para entrar no reino dos céus...

    Bull shit, meus amigos, bull shit. Não cheiram mal, fedem! Mal cheiram os meus cães quando cagam, e não insultem os meus cães!

    Desde que vejo, num jornal "nacional" televisionado, dar destaque de notícias (notem bem: NOTÍCIAS) a 1ªs páginas das revistas da cusquice (daquelas que a malta leva para a casa de banho quando está com prisão de ventre), já nada me espanta, menos ainda ver a nossa polícia insultada por gente que não merece o ar que respira, pior ainda, fazer exigências...

    Desculpem os que lerem isto, que posso não estar a conseguir agrupar as ideias muito bem, mas a revolta e o desabafo por vezes pregam partidas!

    Porra de gente mal parida, é o que é. Moral da estória: ONDE É QUE ESTÃO OS ESFORÇOS PARA ENCONTRAR AS NOSSAS CRIANÇAS QUE DESAPARECEM? ONDE???? SHIT!

    Pocahontas

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger