Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 18 de março de 2008

Quem é afinal o melhor amigo do homem?

Várias horas e dias e até anos se têm perdido para chegar a uma conclusão cujo teste é das coisas mais simples de fazer. A dúvida será rapidamente satisfeita se conseguirmos ter estes três ingredientes: um cão, a Nossa mulher e um carro.

Os mais doidos estão neste momento a pensar em que puta de terra vivo eu para me pôr a fazer testes de sabedoria já descoberta há tanto tempo.
Mas eu explico como se chega à triste conclusão que o melhor amigo de um homem é mesmo o cão. Um cão qualquer.
Experimentem, mas não antes de protegerem contra ataques intempestivos e redobrados de força e raiva ... ora bem.
Abra a bagageira do seu carro e deixe ficar durante uma hora lá dentro a Sua mulher e um cão qualquer, pode ser o seu cão, tanto vale. Diga-me depois disto, depois de uma hora, quando abrir a bagageira quem é que irá sair radiante de o ver e com vontade de brincar e de lhe lamber todo?
Quem,? Pois é.

5 comentários:

  1. A menos que queiras dizer que um imbecil (o cão que me desculpe) pode ser teu amigo (e porque não?), aqui tens uma diferença notória entre a mulher e o dito cão!
    Mas eu desculpo-te, porque o que tu queres, sei eu!!

    ResponderEliminar
  2. - Eu já sabia que a minha mulher gostava de mamíferos. essa do cão não é novidade.
    - Agora experimenta pôr lá dentro um aburte e as nossas mulheres.

    ResponderEliminar
  3. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

    ResponderEliminar
  4. Portanto, a resposta era mesmo...o carro, claro, não?...

    ResponderEliminar
  5. Tambem pode ser o carro ... sempre serve para guardar algumas coisas e guardar o cão tambem.

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger