Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 24 de março de 2008

NÃO HÁ CONTROLO ... DIZEM AGORA OS PALERMAS AQUI DO LADO

Já em 11 de Abril do ano passado eu alertei aqui nas coisasdopanda para a situação alarmista que estamos a passar. Os sarracenos querem invadir isto através das nossas mulheres ... esperma com fartura e barato, sem qualidade e sem controlo.

Poucas, felizmente, são as nossas mulheres que se dirigem aqui à provincia do lado para encomendar umas gotitas de líquido gestacional. Querem engravidar e não conseguem, ou por isto ou por aquilo e, siga, vamos a espanha buscar bichinhos e já tá. Tudo bem se estivesse tudo bem, mas não está. Existe uma lei que permite que estes gajos doem esperma, mas a mesma lei obriga a não facilitar as coisas de modo a existir a possibilidade de "o mesmo saco chocar acima de seis óvulos". Isto para quê?! Para não provocar situações de possivel consanguinidade em futuras relações de seres agora gerados. Só que não há controlo meus amigos, é espalhar a merda por portugal e por quem queira e não há controlo.

Está bem que a mulher portuguesa é uma grande Mãe e parideira, produz com qualidade. Mas chegarmos ao ponto de amanhã andarem uns gajos e gajas todos enfarelhados e cheios de problemas só porque são filhos do mesmo frasquinho de cuspidelas do zarolho??! É demasiado aterrador pensarmos num futuro assim para o nosso burgo ... e permitir que o mesmo animal tire a casca à maçaroca as vezes que quiser e possa encher de girinos o banco de esperma espanhol sem se ter a noção de quantas vezes o energumeno apertou o pescoço ao bispo cego e o fez vomitar? Não meus amigos, não o podemos permitir.

Daqui a uns anitos andam irmãs e irmãos a foder que nem umas martas e depois??!!! Tudo fodido é o que é.

Ponderem agora mulheres Lusas se é mesmo necessário ir aqui ao lado ou se é preferivel pedir a um vosso amigo tuga que faça o jeitinho! Assim sempre sabem de onde vem o rebento, e bem escolhido o parceiro a coisa até se torna engraçada. Nada de seringadelas que não vos dão prazer e, a dois e com umas palmadas até se goza mais a coisa.

3 comentários:

  1. É uma caricatura, é certo, mas esta mais não é do que o exagero da própria realidade...
    E o que hoje parece ficção científica, num futuro mais ou menos distante pode ser uma cruel realidade...
    E com os efeitos da consanguinidade na genética de cada indíviduo podemos chegar até à degradação da raça humana.

    ResponderEliminar
  2. De puta madre, hum?

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger