Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 28 de março de 2008

Cães paridos e prontos a arrepiar caminho

Uma das minhas cadelas pariu no dia 16 de Março três canídeos de raça Street Dog from Pandas' Cave. Dois machos e uma fêmea. Tenho para dar a quem quiser disfrutar de uma excelente companhia, um macho e uma fêmea, ambos com cauda.

( em cima e em baixo: macho de cor preta, queixo com mancha branca e triangulo branco no peito)

(cadela: castanha e laivos escuros)
A quem mais aprouver a ideia e possua a disposição de ter como companhia um animal destes, força, deixe aqui expressa a sua vontade que eu depois entrarei em contacto.
Divulguem.
tankiu e abreijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger