Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 10 de março de 2004

Com o Panda a Conversas Na Néte (CNN)

*****************************************************************************************
... e como bons utilizadores de mail que sois, a treta começa beeeem lá em baixo, vá, scroll down e siga ...
*****************************************************************************************


já lhe digo para lá entrar, quer ver o que vou lá pôr? ah pois é, nós s dois anamoriscar aqui via novas tecnologias, bem, é melhor que aquilo "tântrico", pelo menos damos cabo de alguma coisa do nosso corpito, os dedinhos ficam mesmo desgastados, péraí.

entretanto,
beijo-a muito para não ficar sem fazer nada a té eu pespegar com isto lá no coiso.

beijo, já lhe ligo.


-----Original Message-----

não sei nada do seu bloguinho, não senhor!

aliás não sei mesmo quase nada de si,

pode "publicar", claro que eliminando tudo o que ... prejudicar nacional ou internacionalmente quem quer que seja, mas conte-me do seu bloguinho, você é mesmo levado da breca

-----Original Message-----

gstei do acho", mesmo à tia, espectacular.

Diga-me, sabe do meu bloguinho ou não sabe?

É que tive uma idéia no outro dia e estava a pensar se poderia com a devida autorização claro está, se poderia publicar alguns mails de troca de conversas e coisas aeliminando como é óbvio, os emissores e os receptores, só o texto, creio que fique engraçado.

A net é uma forma diferente de conversar e as pessoas por vezes nem se apercebem de como escrevem nem tão pouco de como exprimem os seus "quereres", os erros que dão e as coisas tomam formas estranhas de vez em quando.


Bem, posso publicar a nossa "conversa"? desaparecem nomes e tudo o que possa indiciar seja quem for, posso' Só o farei se me autorizar.

beijo-a e estou agora à espera de uma respostita.
**************


-----Original Message-----

a coisa é sempre branca, vai em todas as decorações, a bem dizer acho mesmo que as hydros só dessa côr, não importa o feitio ou o tamanho ... acho!!!

-----Original Message-----

iss diz agora, depois vai ver só .... com aquela espuma toda, a consfusão dos pés e botões e torneiras e sabe Deus mais o quê ... mas pode trazer uns brincozitos, e esse seu sorriso que me deixou doido também o pode trazer.
Já agora, de que côr é qe eu cimpro a coisa? Creio que as paredes da casa de banho sejam assim para o rosa, não me lembro ... esta agora ...


-----Original Message-----

assim fico pouco "enfeitada"

-----Original Message-----

basta só umas braçadeiras para não se afogar, não é preciso mais nadinha. depois empresto-lhe um roupão.

-----Original Message-----

vou já já já comprar o fatito de mergulho

-----Original Message-----

na minha cabe, e eu vou arranjar uma e convido-a para a estrear comigo, que acha?

-----Original Message-----

Isso põe algo nacional ou internacional em risco?

Se não põe, tenho ainda de poupar uns dinheiritos, neste caso, para fazer uma mudança como você, porque na minha cb não cabe uma hydrodupla

-----Original Message-----

e são, mas só os que trazem ficheiros agarrados e convém dizer, que não se pod dizer nada que nos possa indiciar como "presumiveis qualquer coisa de negativo", não se podem utilizar nem palavras nem tão pouco termos que ponham "qualquer coisa nacional ou internacional" em risco.

sempre vai haver banheira ou não ?


-----Original Message-----

Não a tenho visto nem falado com ela! Notícias dos 2 lados só na semana passda e por mail.

Não sei se terá fugido para comer mais chocolates daqueles bons, sabe?

Olhe lá, os mailitos não iam passar a ser controladitos ao milímetro?


-----Original Message-----

Vou-lhe confessar uma coisa: DELIRO COM GENTE LOUCA, ENTÃO SE TIVEREM BANHEIRAS MIX .... BEM, NEM LHE CONTO A LOUCURA E O DELIRIO ...

Por falar em loucura e em delirio, a sua amiga, tem-lhe posto os olhinhos em cima? Ela está boa? Dê-lhe uma beijoca por mim, é que ela não responde aos meus mailinhos, se calhar fugiu ....


-----Original Message-----

Você é completamente louco, mas muito mais do que eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-----Original Message-----

Óh , já lhe ligaram perto de vinte pessoas que ele não conhc de lado nenhum e ele está feliz

-----Original Message-----

Não!

Mas qual é o meu papel telefonar ao homem, que nem conheço, e dar-lhe o parabéns?

O pecarrucho, como lhe chama, vai achar que eu sou ainda mais doida do que sou realmente (e já sou bastante!).

-----Original Message-----


Já falou com o pecarrucho???


-----Original Message----

Olá, cumpridor do doloroso dever!

E quem é o Jaimitins?

Desculpe a ignorancia desta rapariga que nasceu bem mais perto (onde o Judas também já esteve mas como presidente da camara)!

Bjjjjjjjjjjjsssssssssssss

-----Original Message-----

Subject: Aniversário

Cumpro hoje, o doloroso dever de vos informar que o meu amigo Jaimitins, celebra hoje, muito mais que uma arroba de primaveras.

Ele nasceu em 1972 naquela terra onde o Judas perdeu as botas e a malta tuga teve que enviar para lá uns milhares de gajos armados em militares à procura delas, bem, mas adiante ... tou a falar de Angola, Sá da Bandeira.

O que interessa é que ele faz aninhos e já me confidenciou que ainda ninguem lhe ligou a dar os parabéns (eu sei que ninguém sabe os contactos dele), e assim vos peço, que lhe enviem um mail ou lhe telefonem a dar os parabéns. Ele vai ficar todo contente.


Beijos e abraços,

o impróprio
***************************

Os contactos directos são:


Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger