Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oh Zé Pinto!

Queres poupar?

Diz-me que vais retirar as mais que uma reformas que determinadas pessoas que conheces têm, diz-me que vais fazer com que certos políticos reformados ainda em idade laboral plena vão ser inibidos de receber as avultadas reformas que recebem em duplicado e triplicado, diz-me Zé Pinto, diz-me que vais retirar as ajudas de custo de políticos que residem em determinado local e são colocados em círculos eleitorais fora da região da residência, diz-me que vais acabar de amamentar os calões que auferem duas e mais reformas por meia dúzia de anos como deputados, diz-me por favor que vais fazer com que a imagem de Portugal seja restituída e vista com clareza e nobreza pelo mundo e não como uma casa cuja seita governante se apadrinha desde há 35 anos, diz-me que não me sodomizaste a mim e a mais de dez milhões de portugueses com estas medidas de austeridade que só irão prejudicar quem mais precisa, diz-me Zé Pinto, diz-me que isto é um pesadelo e que de repente tudo vai terminar e todos estaremos bem, diz-me Zé Pinto que um antigo e decrépito presidente português da tua côr vai deixar de mamar eternamente à minha custa, diz-me se conseguires, que nos vais pôr untar para nada sentirmos, diz-me que depois de uma sodomização global te entregas às autoridades internacionais e te consideras culpado de crimes de abuso de poder e usurpação de mentalidade a um povo pacífico, nós. Tens que poupar! Senão ai ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger