Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pedófilo eu?! Por amor de Deus!

“Vivo mesmo numa merda de País, cum caraças pá! Não consigo fazer nada para mudar as coisas que á vista de todos estão erradas mas só alguns conseguem manipular, estou fodido!”.

Não, não é um filme de pornochanchada tuga, foi como eu acordei hoje, com este pensamento a assaltar-me a consciência pelas cinco da manhã, a pensar como é que é possível levar à televisão uma coisa que é acusada de um dos mais estropiantes crimes contra o Homem, a violação e, ainda por cima está detido, se bem com mordomias especiais pois a espécie anda bem tratadinha e rechonchuda, está a ser julgada, portanto ... bem!

Não lhe faltam comprimidos (eu nem sei dos meus quanto mais!), e, comidinha da melhor, motorista, não toma banhinho com mais pessoas a olharem para ele, enfim, mas e o carcanhol, quem paga aos advogados dele? O Ministério Público? De onde lhe vem o guito? Das actividades da mulher, da filha? Será o motorista que lhe manda dinheiro do Brasil? Afinal não estava falido quando o prenderam? Desfez-se de tudo o que era empresa onde tinha quota ou era dono, deixou uma carrada de malta (alguns eu conheço) agarrados a zero e com encargos familiares e financeiros, pôs-se nelas antes que elas se pusessem nele e ainda vai receber por esta entrevista?! Puta que pariu esta estória, sinceramente!

A mim, a mim só apetece ir ao cú, mas a doer, a meia dúzia de gentes do género, que as há, e pedir-lhes que me chamem nomes, tipo, amor ou qualquer coisa, que me apontem o dedo, para depois ir preso, e ganhar à custa de devaneios doentios.

Tanto haveria para dizer sobre isto, questionar sobre o paradeiro do motorista do rapaz, sobre o que ele sabe ou soube se estiver ainda vivo, como se alimenta o rapaz se não tem dinheiro, como se veste, quem lhe paga os advogados, em que condições é esta gente paga, enfim, um outro rol de coisas que dariam de certo, seguimento a muitas mais excreções ou questões. Paremos por aqui e deixemos a coisa correr. Só tenho pena é que haja homens adultos e com coragem de dar a cara, que a deram, que hoje nem correr possam porque foram estropiados em crianças.

Incomoda-me a forma incólume como estes criminosos, cabrões, limpam o cú quando cagam, sinal que comem, e sem medo, nem respeito pelas vidas humanas que vilipendiaram! O seu tempo chegará, e espero que a alma Humana dos árbitros esteja limpa quando se decidir julgar.

Ou quiçá, seja este o futuro “best portuguese case study” para se tentar saber como é que sem tostão nenhum se consegue sobreviver e ser bem considerado, quiçá?!

Ah, eu fumo SG Gigante, só para que saibam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger