Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novas oportunidades

Veio à ribalta uma coisa que nós amámos até descobrirmos que era falsa, estúpida, ignorante, arrogante, mal educada e porca.

Deverá ser proibida de alguma vez mais falar sobre o meu Portugal. Falo-vos de uma coisa chamada Maitê Proença. Esta rapariga grosseirona que vagueia impunemente neste meu querido País.

Perdoem-me a quem esta carapuça cabe, mas há gajas que só mesmo pelo estilo invertido que desempenham na vida podem dizer e fazer barbaridades semelhantes às que se disseram e fizeram neste vídeo acerca de Portugal. Só pode mesmo ser atrasada mental.

Se às prostitutas em Portugal, a quem se adjudica uma fraquíssima cultura mas a quem se dão novas oportunidades, venha de lá essa coitada mais as suas amigas que nós aqui damo-lhes também uma nova oportunidade. Muita palmatoada para aprenderem história novamente, ensinar-lhes que elas existem porque nós as criámos e que aqui em Portugal, nós os desgraçados que não cuspimos no que é sagrado, tomamos conta de toda a bodeguice que vem de terras fora da minha fronteira e não se consegue adaptar a um País tão forte culturalmente.

Só deveríamos permitir que exemplares desses entrassem em Portugal, ou melhor, tudo mas tudo o que seja diferente da língua de Camões e que queira entrar em Portugal, só deveria ser permitido entrar aqui após um exame exaustivo sobre este País. Depois, poderiam cá vir passar uma semaninha, mais não, senão habituavam-se a viver sobre uma bandeira com uma história ímpar e perdiam a identidade.

3 comentários:

  1. Que decepção, eu que tinha a Maitê como sendo uma mulher culta e (se é namorada, como dizem, do Miguel Sousa Tavares) podia estar melhor informada sobre o nosso muito amado Portugal.
    Acho bem que se denunciem barbaridades como as que foram ditas no Programa "Saia Justa". Foi um humor falhado, jocoso e ofensivo.
    Bem hajas por não deixares passar em branco uma atitude de tão mau gosto (para além de BURRA.

    ResponderEliminar
  2. A sério que o jantar até me tinha caído bem, até ver esta coisa que nem sequer digo que é merda, porque a merda tem funções muito úteis e vitais para a natureza, além de que é biodegradável... A pequena é que só deve desaparecer mesmo se for incinerada e daqueles incineradores para resíduos tóxicos!

    Mas é bom de ver o quão inteligente pode ser um ser "humano", que nunca devia ter saído da favela diga-se, ou pelo menos tentar guardar a estúpidez só para si, enfim, tentar pelo menos ser melhor actriz... é que nem isso coitada.

    Entretanto a piquena devia estar com azia, aquilo deve ter sido dos pastéis de belém que deve ter comido que nem uma porca, e vai de cuspir na fonte! Francamente maitêzinha, mamãe não ensinou que é feio cuspir na rua? Já agora, maitêzinha, mamãe não ensinou que mosteiro não tem páteo, tem CLAUSTROS??? Ah, e na frente do mosteiro não há pinheiros, há ciprestes, sua estúpida!

    Palavra que vou arranjar o cabrão do mail da bosta do programa, para ver se as porcas das peruas recebem ou não ...

    Meus amigos, desculpem o palavreado, mas fiquei um bocado f chateada, ah pois fiquei.

    Ainda falam mal da floribela...

    Adeus que vou tomar uns sais de frutos!

    ResponderEliminar
  3. AQcho que já ficou tudo dito e eu até fiquei sem palavras; felizmente a ti nunca te faltam!
    Sempre acrescentarei que os conhecimentos históricos da Coisa não lhe permitem certamente entender aquele número 3 invertido...Mas já tem idade para saber que devemos evitar afirmações sobre temas que não conhecemos... Enfim, numa palavra ou duas: HUMILHAÇÃO, TRISTEZA!

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger