Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

CÚ do Mundo! Ser ou não ser, eis a questão

A brincar a brincar em África o macaco foi ao cú à Mãe e ... quilhou-nos ... nasceu o Ébola e a merda da SIDA. Forte não é, mas é a verdade.


Da Espanha ou de algures da Europa, veio outra epidemia, uma malta sem rei nem roque que anda a querer fazer disto já há uns trinta e quatro anos uma feira de polícias e ladrões com meia dúzia de lamentações e choraminguices pelo caminho, fora os ameaços, eh eh !!. "A rubári, eu ??!! ... aaaaai Mãããããiiii .... ólhamestes gajuuuus ... Então não é que perto da vacaria de Santo Antão do Tojal, bem por detrás da Casa do Gaiato, estava um depósito de material de construção cevili?! Já viram istuuum?! Ali, uma coisa ao pé doutra, é destranho nué? É melhor separar as coisas, não ??!!! Aaaaaaiiiii, olhem pra isto, como é que a maquinaria veio toda parar dentro da carrinha??!! Foi a criança, só pode ter sido, era pa para brincar seu guarda!” Claro!!

Acreditam eles que a nossa Guarda anda a dormir, que não lhes pode tocar, mas andam acordados e bem atentos. Quando são apanhados a fazer das deles, pedem batatinhas porque a criança que eles levaram para assistir ou quiçá participar na mudança das máquinas de um lugar para outro onde estivessem mais bem guardadas, morreu, foi baleada. É preciso ter lata, mas é de pequenino que se torce o pepino. Talvez assim se comece a eliminar o mal pela raiz. Mas é melhor não, seria desumano ... gastar tanta munição, ao preço que o cobre está, naaaaaa, é melhor não. Deixem a hortofruticultura proliferar.

Já o estrangeiro que sobreviveu ao assalto ao BES, resultado de uma fantástica equipe médica portuguesa, pode ficar com 1/3 da pena atenuada se for extraditado para o Brasil, o que não acredito que ele aceite, só se for mesmo burro (onde é que eu já ouvi um brasileiro a perguntar-se se era ou não burro?! Deve ser genético!) pois lá era morto, sodomizado e gozado; aqui nas nossas prisões ainda vai ficar com uma cela especial que é para ninguém lhe fazer maldades, pois coitadito “do nosso irmão brasileiro” .... dassse, tadito, ficou traumatizado com os balázios que levou na pinha só que não era bem aquilo que queria fazer ... 10 anos de pena para sair daqui a uns tempos com uma amnistia a pedido do Choco, perdão, da Lula. E quem paga a esta chusma de inaptados a estadia em Portugal?! Puta que os pariu.

Algaliados para não poluírem o mar e recambiados para de onde vieram, isso é que era.

Bem, isto está a tomar proporções estranhas, e a continuarem com a palhaçada de proteger quem faz merda, qualquer dia andamos todos aos tiros e a acusar o gajo do lado e a pedir protecção policial para que não me façam mal pois eu “istou déséquilibrado e istáva loingi dá fámilia viu??!!” ou “aaaaiiiiii ... as pessoas querem-me mal porque não sou da raça deles, ai mãããããiiiiiii ....”, ou esta, que é das melhores que se ouvem agora nos tribunais “... ieu soue refiugiaidio dia buôsnia e estou diesieriontaidio e num recuordia o que estar a faz com pistuolia nu mão. Ieu sou coitadinho, tudio por causia do traumia do guierria do minha paíge ...”.

Oh gente boa minha, porra, abri os olhos e vejam onde estamos a caír! Estamos a ser obrigados a fazer o papel de CÚ do Mundo, ingerimos toda a merda que nos aparece e depois essa mesma merda é cagada e largada para a maior ETAR a céu aberto do Mundo, o Atlântico. E na volta ainda somos multados pelos Kumités e comichões dos europeístas chupistas por não termos tratado a merda como deveria ser tratada!!!! Não há-de o peixe fugir da nossa costa ...

Voltemos à terra. Há uns tempos atrás ainda era permitido que as pessoas se defendessem de quem lhes queria mal; podíamos dar umas galhetas aos meliantes, umas vergastadas no lombo e amarrá-los até chegar a Guarda e levá-los para o calabouço. De repente, vem a liberdade, eia ... a Liberdade. Agora, com a Liberdade, somos assaltados, levamos uma facada ou mesmo um porradão e assaltados, e se gritamos, é porque estamos a importunar a ordem pública com o barulho que fazemos e o alarido e o caralho, e ai de nós se dissermos que foi um preto ou um cigano que nos assaltou, somos logo apontados como racistas e pronto.

Anda tudo maluco??!! Anda tudo a snifar cola??!! Nããão, anda tudo a lêr as novelas do Sócretino ministro de férias, do meu primo Silva que não quer barulho por cima do telhado dele, das gajas que andam a comer o banana madeirense, das meninas da TV que se divorciam e separam e andam a trocar fluídos com os ex das suas ex amigas e os seus ex, etc., já ninguém se preocupa com o bem-estar. Dá trabalho e trás ao decima a verdade.

Dá trabalho assumir os actos, todos sabemos, mas se derem espaço aos que querem trabalhar, acreditem que há gente boa que queira assumir as atitudes que toma e que se queira responsabilizar pelas delegações que faz a quem de direito em prol da saúde e acima de tudo, com o objetivo de cumprir algumas Leis da constituição Portuguesa, por exemplo, a salvaguarda do povo.

Deixem a polícia trabalhar e deixem que se faça alguma coisa para que nos sintamos de novo protegidos. Tenham tomates e mostrem quem manda aqui neste burgo. Vamos organizar a Olimpíada do Contentor Através da Lusitana Destemida Andança (a OCALDA) pelo Mundo e fazer com que a travessia do canal da mancha a nado, seja uma mera brincadeira.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

À populaça Lusitana

Orgasmismo Nacional acabou de revelar os resultados do inquérito a nível nacional

Para este inquérito foram questionados 850.000 portugueses, de norte a sul, ilhas, com incidencia no litoral e interior de acordo com a proporcionalidade de distribuição de pessoas nas diversas regiões.
À pergunta:


  • "Acha que há demasiados estrangeiros em Portugal?" responderam :

    20% - Sim!
    13% - Não!
    67% - Oi ?!

Que me dizem a estas percentagens? Ilucidativas, não?!

É preciso ser estúpido

Essa gente é mesmo muito estúpida, tão estúpida que tentaram em Portugal fazer como os burros dos americanos fazem nos filmes: assaltar um banco. Ainda por cima um banco que não aceita depósitos, não tem dinheiro.

A nossa polícia não brinca em serviço e desde há muito que dá aulas ao mundo inteiro de como ser especial. Não acreditam?! Viram agora!! Esses inadaptados que ao tempo lhes peço para se porem a andar daqui para fora, tiveram sorte em morrer, caso contrário iríamos ter que lhes pagar a estadia numa das nossas luxuosas prisões; morreu tá morto e que morram os outros que se atreverem a ser tão ou mais estúpidos que os que já cá não estão.

Para mim ainda devia ser cobrado um “fee” aos familiares pelas munições desperdiçadas naqueles animais. Mais, os familiares daqueles merdas deveriam pagar todas as custas que obrigaram os nossos homens a pôr em risco a própria vida para defender e libertar os reféns que são Portugueses e trabalhadores. Se daqui para a frente isto voltar a acontecer, que sejam abatidos que nem cães raivosos e os que sobreviverem, que nem cheguem às prisões, sejam deportados, embalados em contentores de capacidade ilimitada e devolvidos ao País de origem. Não presta, não se adapta, retorna ao ralo de onde foi parido. Siga.

A nós, que nos sirva de exemplo, as paneleirices americanas nada têm a ver com a realidade dos factos. Deixem as nossas Polícias trabalhar e com espaço de manobra, judicial e geográfico. Deixem-nos trabalhar e não lhes apontem o dedo constante e erradamente inquisidor. A merda que vem para Portugal apercebe-se rapidamente dos erros por nós cometidos em termos de justiça nacional, e aproveitam logo para nos mostrarem das mais diversas maneiras que isto já não é o Portugal que era, mas sim uma mescla de mantas de retalho que essa emigrantagem podre teima em juntar para definir novos padrões de vida.

Cuidado gente Lusa, cuidado que para cá só tem vindo a merda que não se adapta ao sítio onde foi cagado, tenham cuidado!! E pela defesa do ambiente, se virem merda dessa na rua, ensaquem-na e lixo ou melhor, incinerador com ela. Ou deportem-nos e peçam a conta às respectivas embaixadas que cá mais não fazem se não encherem-se que nem mulas. E nós sempre a perdoar, acho que já chega.





terça-feira, 5 de agosto de 2008

Esguelhada ou esgalhada ...

... atão já se escreve sobre tudo e ajuda-se explicitamente a má escrita do atrasado mental que publicou e do mentecapto que deixou publicar isto, ajuda-se a péssima escrita com ... com bonequinhos e tudo e tudo e tudo ???

Não há necessidade, pois não?

Olhem bem para o que o correio da manhã nos põe na mesa ... españolas!!!
Eu conhecia isto como sendo uma punhiiiiii ... de mamas, agora españolas???!!! Se calhar chamam-se Infantas ... ou Nereidas ...

Parece que tou óbir o Kim dos Pitos ...

"Kumuékaralho .... bora lá arregaçar a pele ao bispo à conta duma Infanta, ahn??!! Bamos pôr o bispo a escupir prás Nereidas, bamos??!!"

... parece que o touóbir ...

Mas no correio da manhã é bem melhor, até as criancinhas podem ler ... e saber como é que se kumetem actos de cobardia ... Cinco contra um, até que o Bispo vomite e morra, é tentar arrancar-lhe a pele, zumba!!
(a miséria de não haver dinheiro prózardinas leva a que se publiquem coisas publicitando-se sex shops ... tá tudo fodido é o que vos digo!)

Powered By Blogger