Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Diabo não se veste de Prada


O Diabo veste-se agora de panelirismo fundamentalista.
Este Terrorista Gay é a nova arma da Al Gaeda para as tácticas de guerrilha urbana que se pretendem utilizar na Europa e no resto do mundo.
São treinados nos Estados Unidos Amaricados e depois espalhados por tudo quanto é canto que alberga a rabinosseirice elitista. Já vi uns poucos ali na zona do Martim Moniz ... ui ... que medo!
Só falta mesmo as gajas burkosas virarem fufas, isso é que havia de ser lindo.

4 comentários:

  1. o gajo ou... isso, vai todo contente a correr para se deitar na cama de garfos, pode ser que tenha sorte e se enfie algum no dito! lol

    ResponderEliminar
  2. Até que é charmosinho ... mas é panelero ou paneleiro??? (dúvida cultural)... Fufas de burka é que NÂO, na volta é um gajo de burka a aproveitar o mulherio.

    ResponderEliminar
  3. Leonor pela verdura
    Vai formosa... e bem segura.

    Eu é k n tou seguro. Ainda leva pralí uma bomba na touca ou na bolsa.

    ResponderEliminar
  4. Toda a razão na colocação da dúvida sobre o enrolhar da mente de cada um.

    Para mim, Panelirismo: do pane (avaria, estrago, dano, escangalhado, escavacanço, etc e tal que signifique que a coisa está estragada) e do lirismo (exaltação do sentimento pessoal).

    Daí que tenha utilizado este termo, panelirismo, não sei existe mas considero-o adequado, mais que não seja pela forma inventiva da coisa, para adjectivar a pretensa necessidade de certas e determinadas culturas precisarem de ter experiências extremas. Experiências que aos olhos de muitos não são benéficas para a saúde (eu tambem não advogo a utilização de determinados canais para inserção de coisas, sendo que este dito canal só deveria ter um propósito, o de defecar, mas adiante) nem consideradas boas para conseguirem determinados objectivos. Entenda-se a forma como exaltam a necessidade de se foderem todos com bombas à cintura e o sei lá mais o quê para mostrarem que não concordam com alguma coisa ... um exemplo, só um exemplo.
    São uma sociedade que está a entrar em panelirismo colectivo. A ver se não estragam aqui este cantinho.

    Thanks

    ResponderEliminar

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger