Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O CASTANHO ESTÁ NA MODA

O tom pelo qual se reveste a cimeira Europa-África é, este ano, o Castanho, no seu todo.

Querem ver: sai um Brown (Gordon) e entra outro Brown (Marck Malloch), estes do reino de Sua Majestade a Isabel. Do Reino Africano, vem outro brown, desta feita um Roberto, mas Mugabe, que ficou todo contentinho quando foi convidado - uma gralha na nossa presidência da UE -, pois pensou logo, "se me convidam é porque já levantaram as sanções ao meu Zimbabwezito e eu já posso viajar na Europa, então é melhor ir e aproveito para visitar um Outlet e fazer umas compritas"; outra coisa é apercebermo-nos que o castanho onde as moscas costumam poisar, é o mesmo monte acastanhado em que nos atulhámos há décadas, desde que nunca mais levantámos a cabeça e deixámos de enfrentar as coisas com garra. Se o Zé se deixasse de tretas e fizesse as coisas à homenzinho, estupidezes destas não aconteciam.

Parece que andam a brincar aos escritórios. Porra!!, somos Presidentes da União Europeia, meus Senhores, este semestre mandamos Nós, e por causa de um artolas, agora olha-se para o Português como se olha para um Norte-Americano?! Nós não queremos ser apontados como sendo estúpidos, pois não!? Façam as coisas como devem ser feitas e que se assumam as consequências, não brinquem connosco povo.


E o Roberto que fique em casa, senão aqui ainda se torna uma vedeta de Teatro ... de Robertos. E Nós não queremos, ou queremos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.

Powered By Blogger