Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Viajar de Borla


A Assembleia da República vai passar a suportar em parte ou na totalidade os custos das viagens ao estrangeiro dos acompanhantes dos deputados em missão oficial, desde que os parlamentares renunciem a viajar na "classe mais elevada" dos aviões, um direito que lhes passa a ser conferido por lei.

Já não entendo,
Estaremos nós a falar em contenção de custos e vai daí toca tudo a apertar o cinto... ou será que se está a implementar uma política de CONTESÂO SEM CUSTOS e vai daí tudo a despartar os cintos e as cintas??!!
Não entendo.
Deixem de viajar em primeira, reduza-se o rçamento, baixem as calças, digo, baixem as fasquias no que diz respeito ao limite minetario, perdão, limite monetário de viagem e recuperamos o belo do eurito, agora, desdobrar??!! Desdobrar ??!! Co'catano, irra que é demais ...
Que já existia muito corno manso e que as coisas eram feitas na ilegalidade ... a malta já sabia, agora " ... anda daí que está tudo pago pelo contribuinte e aprovado pelo governo ..." e que dentro da hombridade que define este País e cujo Lusitano Governante se apregoa aos sete ventos como exemplo da moralidade e bem-estar familiar, fodah-se senhores ouvintes, isto é demais.
Já há muita casa com os sitios nas paredes destinados aos troféus de caça bovina, mas que sejam os próprios corno-contribuintes a colaborar para que o CornoMansismo se perpétue, isso é deveras aterrador.
Viva o assédio com direito a despedimento, vivam os apalpões às colegas e aos colegas e a todos porra, viva a confusão gerada por uma olhadela aos tomates do vizinho ou ás mamas das gajas boas, viva a valente bofatada e a escarradela típica de quem não gosta que nos cobicem o que é nosso, viva a cueca enfiada no traseiro da bifa que cruzou demais as pernas ... fodasssssse, epá, encornar a belo prazer e com o dinheirito dos cônjuges contribuintes??!! Nãããão, nãããão dáááá .... sejamos portugueses, deixemo-nos de tretas de novo-riquismo e merdunfias de grandezas americanizadas, sejamos o verdadeiro Luso esgatafunhador, ali, no duro, para que todos saibam quem é quem.
E ainda falam em casas-pias e o catano, é preciso é fodher bem alto e bem longe para que ninguém nos veja ou nos ouça, não é? Certo senhores dePUTAdos e dePUTAdas? Certo?!
Um Contribuinte,
FGS (Panda)

*****

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.