Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...

terça-feira, 7 de abril de 2009

O ponto G

Sabem por acaso onde fica o espasmo-spot do Mundo? Simples, onde se realiza sazonalmente a Cimeira dos G20.

Desta vez, o que mais sobressaiu desta mega cambalhota - a boa da Mercklezita foi de calças não fosse o Africano mimado pôr de fora a mangueira -, foi o pedido de ajuda feito por ele, pelo mais recente Hussein, qual puto cheio de tesão de mijo por agora andar na ribalta.
Ainda não tinha atingido o orgasmo, quando, e como se não lhe chegasse o facto de ser tão energúmeno ao ponto de proferir exactamente as mesmas palavras do antecessor Jorge Arbusto, o rapaz que agora é a voz da esperança de alguns menos iluminados, distribuiu camisinhas de latex ao pessoal que participou no bordel dos G20 e, ao Mundo - que não foi convidado para lá ir dar umas kekas -, apelou para se juntar a ele no combate ao terrorismo e enviar mais malta para a guerra contra os habitantes dos países árabes. O Mundo não estava mas a Europa acedeu ao seu pedido, mais ou menos, mas deu-lhe voto de confiança, um mau voto a meu ver, mas deu.

Ora bem, o rapaz, que se sentiu empurrado para a luz do foco principal, agarrou-se ao púlpito com ambas as extremidades dos membros posteriores, na esperança de ter uma boquinha sequiosa ali escondida para lhe saciar o devaneio de estar a foder meio mundo com palavras tão escondidas, alvitrou ainda que a Europa é considerada uma forte hipótese de sofrer um atentado terrorista - mas este freak aparvalhou de vez!? - ... deu mais uma ideia ao pessoal que gosta de se esmerdar com dinamite, ou então já a anda a tramar, adiante!

Estávamos tão sossegados, caraças pá, e aparece agora este lacaio de Inglaterra a vociferar oportunidades e desafios que nem sequer são os nossos, isto está cada vez pior e nós ainda lhe damos direito de antena. O gajo anda a querer meter o dedo a quem?! Já segue as pegadas dos antecessores?! Já se esqueceram de como começou o estúpido massacre contra o Iraque?! Tudo porque o petróleo Iraquiano começou a ser comercializado por euros e não por Dólares Americanos, só por isso.
Os habitantes do Baixo-Alasca viram-se sem dinheiro e a perder a credibilidade alcançada pela força bruta e vai daí apontaram o dedo a armas de destruição maciça que nunca existiram, enforcaram um gajo que era idolatrado e que mantinha por ali as coisas bem apazigoadas, e saíram incólumes, isto é que é de fazer chorar as pedras da calçada, saíram desta fantochada como heróis. Mataram aquela malta quase toda, deixaram-nos agarrados á desordem (que é o que convém) e declaram-se vencedores. Uns mimados, levaram na pá no Vietname, nunca se equipararam aos tugas que estiveram na Guerra colonial – estes é que tinham tomates -, e quiseram vingança, mimalhos de merda, bem! Ainda me irrito e fico com papeira, é melhor sossegar. Façam mas é contas e abram a pestana e vejam no que nos estamos a meter se acreditarmos neste rapaz e nos progenitores, nos ingleses. Pensem nisso.

Haja alguém que tenha a bisnaga de ketchup no sítio e possa mostrar, se tiver poder para tal e não tiver medo seja de quem for, que mostre a este rapaz, à Europa e ao Mundo que os terroristas foram todos enviados para o Baixo-Alasca há uns séculos atrás porque aqui na Europa não faziam falta. Incrível como a merda tem mesmo tendência a descer, os que ficaram junto ao topo do Continente Americano proliferaram sem necessidade de recorrer á usurpa nem a coisas parecidas, agora os restantes!? Dizem-se donos do Mundo, há cada um!! Valha-nos Viriato e a bela da galheta da Padeira!
O Bem Amado Menino Afro-americano (OBAMA) se continuar assim não vai longe, só se nós permitirmos, sem a Inglaterra, estes devem andar a roer as unhas, de medo! Isso, é que os bifes têm uma assentadora que vai lá vai, já está cheia de calos de andar a arrastar-se como os macacos pelo chão.

O compadrio que esses bifes e bifas têm com aqueles que são agora seus descendentes e foram deportados há mais de um século para o Baixo-Alasca por serem uns ladrões, pêgas, desviados assexuados e assassinos, vê-se agora, pois compactuam com os de seu sangue, os desarreigados assassinos que de bom só têm mesmo os inventores que são na sua maioria descendentes de Europeus ... isso!

Mas nós por cá também não andamos melhor, agora já se paga, extra vencimento, um subsídio para os motoristas das Finanças lavarem os automóveis dos ilustres usurpadores. Não lhes chega o ordenado, são uns pobres coitados.

Powered By Blogger