Conseguiu-se juntar 86 Ganguistas, com as respectivas caras-metades, as respectivas proles e progenitores mais alguns alpinistas que teimam em trepar sozinhos. Uma malta giríssima.
Foi um dia fantástico, passado numa companhia fantástica, onde tudo brilhava. Não houve céu encoberto que nos toldasse a alma, queríamos brincar e conviver e foi o que fizemos, de tal forma que o S. Pedro abriu as portas do quintal e fez-se um dia cheio de Sol. Ao que parece, só brilhou mesmo na zona da Barosa, pois ali pelos lados de Leira a coisa esteve sempre encoberta.
Ao meu companheiro João Velhas, um forte abraço. Foi complicado gerir aquele sumo de maçã a 1 euro e meio ... e com gelo e tudo ...
Ora bem, o Sol a quem o merce, a nós.
Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.
Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Pic-Nic do GANG da Esclerose Múltipla
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Realmente não podia ter sido um dia melhor, Fernando!
ResponderEliminarObrigado pela Amizade, Companheirismo e Alegria que vocês, tanto tu como a Ana, dão a este nosso Gang da EM!
Um beijinho muito, muito grande para vocês!
Inoca