Tanta coisa se passou em Portugal e nada se fez para se apurarem responsabilidades. Mais parece um filme de terror ou um alucinógeno terminal.
Desde o criminoso Frederico pedófilo, até ao caloteiro Azevedo foragido, tanto se passou e nada se fez, décadas! Custa muito dar a conhecer quem é quem e quem merece o quê? Creio que sim, pelos vistos custa. Rouba-se, mata-se, aldraba-se, tudo ás claras, tudo com o aval das mudanças repentinas de Lei para favorecer a quem se devia favores; submarinos, universidades, violações, pedofilia, branqueamento, desfalques, roubos, insurreições à Pátria, e tanto mais, e nada se faz? Estes criminosos vão à televisão chorar e depois?! Temos pena deles, é?!
Estamos na Europa, temos um Português como chefe da Comissão Europeia, outro como responsável máximo dos Refugiados e ... parecemos um Brasil Ruandês, onde tudo se faz impunemente?! Crime é crime e é para ser punido, doa a quem doer, certo?! Coisas soltas que me assaltam a consciência, dúvidas como por exemplo, já sabem quem mandou matar ou matou Sá Carneiro, o que acontece aos pedófilos com causa provada, e aos branqueadores de bancos, e a quem manda no lobbie farmacêutico, e a quem nomeia quem para decidir sobre a nossa constituição, e a quem foi responsável por negligencias hospitalares e contaminações via transfusões?
Tanto para resolver e afinal, é tudo boa rapaziada, deve ser isso, pois estas gentes representam fundações, ocuparam cargos de gestão e de governo, assim sim, uma grande e feliz família.
Uma coisa do freak do Caeiro que deve ser tomada como referência para os que gozam de ser Portugas.
Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo ... por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Tudo bons rapazes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
OS COMENTÁRIOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DE CADA UTILIZADOR.