De certeza que coalhou, já não rebobina à velocidade certa.
Esta ilustre Freirinha, vem a público dizer que talvez fosse melhor uma ditadura de seis meses para arrumar a casa e depois voltava-se à Democracia!
Passou-se, ou será que ela acha que a dita dura? Será que não raciocina ou nos quer impingir a berlusconice italiana da corrupção organizada? Ilustres pensantes do povo, sim, nós, somos nós que elegemos esta gente, não tropecemos no degrau! Meus caros amigos, ou se distribui galheta forte e feio e se arruma a casa aqui em Portugal como mandam as regras ou se estas gentes aprimoram esta energúminice, estamos tramados.
É que a grande maioria de nós quer mesmo ver a casa arrumada e já pensa também em chamar alguém que ponha e disponha sem medo e sem ter que pedir autorização a seja quem for para fazer o que bem entender. Eu também gostava, mas cuidado, muito cuidado!
Os berlusconinos voltaram a ter a censura, a perseguição, os blogues têm que ser autorizados e os autores cadastrados, caso contrário são presos, os jornalistas não podem dizer o que querem, o jornalista independente é despedido, não se financiam as universidades, as TVs estão controladas, todas, houve uma manifestação de milhões de pessoas e o que é que se soube? Nada, pois é!
Que a dita dura mas não perdura, já nós sabemos, portanto minha Senhora, com o devido respeito, tenha tino, pois se coalhou é melhor deitar fora, não presta. Cuidado com o degrau!
Coalhou e azedou, está mesmo completamente fora de prazo...O seu consumo pode causar graves danos...
ResponderEliminar